Mais uma vez ECT demonstra desrespeito pelos trabalhadores

Aconteceu nessa terça-feira (17), a audiência de conciliação da Campanha Salarial 2013/2014. A audiência foi realizada mesmo antes do prazo final das assembleias de avaliação da proposta da empresa e da campanha, pois a ECT de forma arbitrária levou o processo ao TST.

Greve-Correios-3

A empresa alega que devido à paralisação dos sindicatos que aderiram à greve já no dia 12 deste mês, caberia ao TST conciliar a situação, no entanto boa parte das assembleias ainda serão realizadas esta noite, o que mostra mais uma vez a falta de respeito com a organização da categoria ecetista. Além disso, no Espírito Santo, o sindicato já foi notificado com interdito proibitório, antes mesmo de realizar suas assembleias na Região Metropolitana e interior.

O SINTECT-ES repudia as práticas antissindicais da ECT e reafirma o cumprimento do calendário de negociação aprovado no último CONREP. Dessa forma, reiteramos também o compromisso com nossa base e com a luta por melhores condições de trabalho e melhor qualidade de vida dos trabalhadores e trabalhadores ecetistas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s