SINTECT-ES lança campanha em defesa dos Correios

Durante a Conferência Estadual, realizada no dia 24 de novembro no auditório da Faculdade Estácio de Sá, a assessoria de comunicação do SINTECT-ES apresentou também uma campanha em defesa dos Correios. Com o título “Defender os Correios é defender o Brasil”, a campanha tem como objetivo propor diversas ações que permitam comunicar a importância de preservação do caráter público da ECT.

Defesa dos Correios

Identidade visual da campanha

 

A identidade visual acompanha o material feito para panfletagem durante a campanha salarial. Na ocasião foi desenvolvido um panfleto com explicações sobre os principais pontos da “crise” pela qual os Correios estão passando. Em pequenos trechos é possível entender os motivos do atual sucateamento promovido pela gestão Guilherme Campos, quem lucra e quem perde com uma possível privatização. Como a recepção foi boa, o sindicato decidiu estender as ações desenvolvendo uma campanha que ampliasse o diálogo, sobretudo com a população, escolhido como público principal.

CONF. CORREIOS-40

Assessoria do SINTECT-ES apresentou oficialmente a campanha

Durante a apresentação, ressaltou-se a importância de defender os Correios e sua função social, debatendo integração, segurança e soberania nacional. Durante os próximos meses novas atividades serão propostas. Luara Ramos, assessora do SINTECT-ES reafirmou a importância da participação de todos os trabalhadores para que a campanha tenha sucesso.

Faça o download do material em PDF: Defesa dos Correios

Anúncios