SINTECT-ES conclui primeira semana de mobilização do calendário de lutas da Federação

O SINTECT-ES concluiu nessa semana uma série de visitas a unidades para mobilizar os trabalhadores. Seguindo o calendário de lutas proposto pela FENTECT no início do mês de dezembro o sindicato já havia realizado visitas ao Sul do estado na semana passada. Foram percorridos quinze municípios: Itaipava, Itapemirim, Marataízes, Presidente Kennedy, Atílio Vivacqua, Muqui, Mimoso do Sul, Apiacá, Bom Jesus do Norte, São José do Calçado, Guaçuí, Alegre, Jeronimo Monteiro, Cachoeiro de Itapemirim. Em todas as ocasiões os diretores abordaram as expectativas e estratégias para 2019.

As visitas aconteceram na Grande Vitória e na Região Noroeste. No interior o sindicato esteve em unidades dos municípios de Brejetuba, Afonso Cláudio, Laranja da Terra, Itarana, Itaguaçu, São Roque do Canaã, Santa Teresa, Santa Maria de Jetibá, Santa Leopoldina.

Visita Santa Maria de Jetibá

AC Santa Maria de Jetibá foi uma das unidades visitadas pelos diretores do sindicato

Nas próximas semanas a diretoria continuará realizando visitas a unidades, mas não haverá expediente na sede do sindicato entre os dias 24 de dezembro e 01 de janeiro. Os trabalhadores podem entrar em contato pelo WhatsApp do sindicato: (27) 92000-1295.